Aberturado Programa Tecendo Arte

terça-feira, 5 de maio de 2009

PAP DA CAIXA PRESENTE DIA DAS MÃES

MODO DE MONTAR:
CORTE COM A TESOURA O RISCO QUE JÁ DEVERÁ ESTAR PASSADO NO PAPELÃO, FAÇA O VINCO COM O ESTILETE( COLOQUE A RÉGUA NA LINHA E PASSE O ESTILETE NÃO MUITO FUNDO PARA VINCAR E FICAR MAIS FÁCIL DE SER DOBRADA A ABA , FAÇA ISSO EM TODOS OS LADOS DA TAMPA E DO FUNDO) E RESERVE, COM FITA ADESIVA UNA AS PARTES QUE FORMAM AS LATERAIS E PASSE POR DENTRO UM POUCO DE COLA BRANCA, DEIXE SECAR.
FAÇA ISSO NAS DUAS PARTES( FUNDO E TAMPA).
DEPOIS DE SECO RETIRE A FITA ADESIVA E COMEÇE A RECOBRIR A CAIXA COM O PAPEL DA SUA ESCOLHA, PASSE A COLA BRANCA NA CAIXA E VÁ COLOCANDO O PAPEL PARA ADERIR,TOME CUIDADO PARA QUE NÃO FIQUE BOLHAS OU SOBRAS DE PAPEL QUE PODEM FORMAR NERVURAS, RECORTE O FUNDO E A PARTE DE CIMA DA CAIXA BEM RENTE ÁS MEDIDAS E COLE TAMBÉM COM TODO CUIDADO, PARA FINALIZAR SE PREFERIR VC PODE FAZER UMA COLAGEM COM GRAVURA OU APLICAÇÃO DE FITA COM LAÇO EM CIMA E ESTÁ PRONTA A SUA CAIXA PARA PRESENTE DO DIA DAS MÃES.

Um comentário:

Usuale disse...

Bom dia!

MÃE, SEMPRE MÃE!

"Horizonte de encanto e ternura, gesto simples, constante e forte, olhar firme, transmites alento, confiança reanimas a certeza.

Me ensinas, ó máe, que na vida nunca perdes a bola em campo, mesmo que teus caminhos embolem, sempre marcas com novo encanto. Minha mãe, minha mãe, eu desejo muitas bençãos e luzes divinas e te vejo feliz ao meu lado sustentando as minhas fraquezas.

Mesmo quando a tristeza aparece, estas pronta e sempre atenta.

Tua mão bem segura nos mostra e assim confiantes seguimos. Nossas vozes com amor se misturam para dizer do afeto que temos.

Quando a dor e a saudade chegarem, ao seu lado estaremos presentes!"

Autor: (Celina H. Weschenfelder)
Fonte: www.viasitescom.br/mensagens.htm

Feliz dia das mães!!