Aberturado Programa Tecendo Arte

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

NOVIDADES !!!!!

Olá meninas me desculpem por ter sumido do meu blog é que foram tantas as coisas que me tomaram tempo nete final de ano que vcs nem fazem idéia, foram as gravações de fim de ano para o programa, eu que não estava me sentindo bem fisicamente, e tudo mais, assim fiquei estes meses um pouco sumida de tudo, e voltei com novidades...
Estou grávida de 3 meses e meio e só fiquei sabendo agora, para mim foi um choque mas já que DEUS mandou temos que aceitar, que venha com muita saúde, o resto a gente corre atráz.
Quando eu tiver mais novidades lhes aviso por enquanto é só.
Beijos e obrigada pela sua companhia.

Um comentário:

Doloresjo disse...

Parabéns pelo bebe,que venha com muita saude e traga muita alegria para sua linda familia...

beijos

dolores